[brasil-marketing] Lançamento do Fedora 15 Beta no Br-linux.org

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Abril 18 17:16:24 UTC 2011

Em Seg, 2011-04-18 às 13:48 -0300, Cleiton Lima escreveu:
> Galera, eu pessoalmente não gosto de algumas posturas do Br-linux.org,
> inclusive não envio posts do meu blog para lá. Respeito a posição de
> enviar notícias do Projeto Fedora para lá, mas fiquei aborrecido com o
> que foi feito da notícia enviada pelo Wolnei.
>
> O lançamento do F15 Beta é só amanhã, no entanto, a notícia foi
> publicada hoje, com direito a piadinha e tudo.
>
> Wolnei, creio que você deva entrar em contato com o Sr. Augusto Campos
> pedindo algumas explicações quanto a atitude dele, já que você enviou
> a notícia, as chances dele se explicar para você são maiores.

> [...]

Com certeza foi um erro do Br-linux.org e não fizeram isso por mal.

Normalmente mandamos a matéria com alguma antecedência para garantir que
seja publicada a tempo. A matéria em si no nosso portal não foi lançada.

Creio que se o Wolnei entrar em contato com o Augusto ou deixar um
comentário no post já será o suficiente.

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo