[brasil-marketing] Fwd: Your Fedora 'sysadmin' membership has been sponsored

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Abril 25 14:06:40 UTC 2011

Em Dom, 2011-04-24 às 12:02 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Pessoal!
>
> Boa notícia! Fui aceito no time de Sysadmin do Fedora! Estou muito
> entusiasmado com essa nova tarefa. Acho que posso contribuir muito
> nessa nova "jornada".

Boa iniciativa, Rafael!
Espero que seja o início de resultados de longo prazo para o projeto.

Uma das coisas que precisamos da infra é a migração da lista da LATAM
pro domínio fedoraproject.org. Se puder dar um gás nisso seria ótimo.

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo