[brasil-marketing] Feeds

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Sexta Abril 29 12:57:22 UTC 2011

Fica tranquilo Chico! Nós brincamos e temos senso de humor uns com os
outros pq somos amigos.

O Filipe Rosset não tem muitos amigos por aqui, dai fica nesse papo
torto e querendo criar tumulto sem motivos.

No caso com Daniel sobre o portal, o Rosset fica ai querendo exigir que
alguem faça algo que ficou definido ou conforme ele pensa, mas ele nao
tem muita "envergadura moral" de cobrar, já que nao contribui com nada,
nem nunca se assumiu algo pra fazer, fica apenas com falação e pedrada
nos outros via listas.

O que sempre fez as coisas por aqui funcionarem e seguirem em frente é a
nossa amizade saudável e descontração. Basta ver na lista de
embaixadores quem realmente contribui para o projeto com infra,
traduções, desenvolvimento, docs, palestras e etc e verá quem são essas
pessoas e o comportamento dos mesmo aqui(brincadeiras a parte).

Colocar o nome na wiki, se cadastra no FAS como embaixador ou em algum
grupo e mandar emails na lista é a parte facil, o dificil é realmente
fazer algo que some.

Enquanto a mairia das distros só boicota os outros e ficam limitando,
nós ficamos aqui na esportiva. É por isso que o pessoal do Fedora(pelos
menos a maioria dos membros) são constantemente convidados para eventos
e temos portas abertas em todos os lugares e eventos Brasil a fora.

A grande maioria do pessoal aqui se conhece pessoalmente e leva tudo na
esportiva, apesar das trollagens constantes de um ou de outro (me incluo
nessa).

Todo evento, toda FUDCon é aquela festa quando nos encontramos, isso pq
nossa amizade é real, não é conversinha de lista de discussão.

A simples solicitação de links para o planet virou uma coisa gigante com
acusações e muita conversa fiada, principalmente por parte do Filipe
Rosset, que ao meu ver só sabe fazer isso, ficar de conversa fiada. O
dia que eu ver  uma contribuição grande dele em algum sentido aqui ou no
fedora la fora, eu levarei mais em consideração os papos tortos dele.
Por enquanto só blablabla.

Acho melhor fechamos essa thread e tocarmos nossas atividades. Mandem os
feeds diretamente pro Daniel e ele toca o barco :-)

Abraços a todos e saudações livres!

Padula

Em 29-04-2011 08:46, Francisco Viana escreveu:

> Em 28 de abril de 2011 19:47, Filipe Rosset <rosset.filipe em gmail.com
> <mailto:rosset.filipe em gmail.com>> escreveu:
>
>     Em 28 de abril de 2011 18:02, Daniel Bruno
>     <danielbruno em projetofedora.org
>     <mailto:danielbruno em projetofedora.org>> escreveu:
>     >
>     > Não foi combinado que a home seria um planet, o que foi acertado
>     é que a
>     > parte de notícias seria no estilo de um planet colhendo os feeds
>     dos blogs.
>
>     Olá Daniel,

> [...]

Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula