[brasil-marketing] Apresentação Cleiton Lima

Cleiton cleitoncfl em gmail.com
Domingo Janeiro 2 23:48:11 UTC 2011

Olá pessoal. Meu nome é Cleiton Lima e acabei de ser aceito no grupo de
embaixadores.
Eu trabalhei durante um ano no desenvolvimento do BigLinux, onde fui
responsável pela criação do manual da distro e do programa que iria ler o
manual. Tenho um blog sobre Linux e Tecnologia desde 2009, mesmo ano que
comecei a utilizar o Fedora. Já trabalho no time de localização (L10N) e
agora pretendo ajudar também no grupo de embaixadores.
Meus objetivos como embaixador são difundir o uso do Fedora, através de
tutoriais e reviews e distribuição de CDs no meu estado. Se a ideia da
revista ainda estiver de pé, eu quero estar dentro também.

Abraços.