[brasil-marketing] Apresentação Cleiton Lima

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Janeiro 3 13:04:56 UTC 2011

Em Dom, 2011-01-02 às 21:48 -0200, Cleiton escreveu:
> Olá pessoal. Meu nome é Cleiton Lima e acabei de ser aceito no grupo
> de embaixadores.
> Eu trabalhei durante um ano no desenvolvimento do BigLinux, onde fui
> responsável pela criação do manual da distro e do programa que iria
> ler o manual. Tenho um blog sobre Linux e Tecnologia desde 2009, mesmo
> ano que comecei a utilizar o Fedora. Já trabalho no time de
> localização (L10N) e agora pretendo ajudar também no grupo de
> embaixadores.
> Meus objetivos como embaixador são difundir o uso do Fedora, através
> [...]

Olá Cleiton!

Acho uma excelente ideia difundir o uso do Fedora através de tutoriais e
reviews. Podemos publicá-los periodicamente no nosso site. Uma ideia é
fazer isso com as features principais do Fedora 15, seria muito legal.
Que tal começarmos com o systemd ou o GNOME 3?

Seja bem-vindo! Ótima maneira de começar o ano por aqui.

Abraços!
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil)