[brasil-marketing] Apresentação Cleiton Lima

Lenno Azevedo lennoazevedo em fedoraproject.org
Terça Janeiro 4 17:36:12 UTC 2011

Bem vindo Cleiton!

Pode contar comigo, estamos ai para ajudar!

Abraços
digitais,

pessoal. Meu nome é Cleiton Lima e acabei de ser aceito no grupo
embaixadores.
BigLinux, onde fui
programa que iria
desde 2009, mesmo