[brasil-marketing] Resposta a Digest - Cleiton

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Quarta Janeiro 5 01:44:00 UTC 2011

Cleiton,

Se pretende enviar respostas para os emails da lista, por favor faça
uma das opções abaixo:

1 - Mudar sua forma de assinatura (Remover o envio de digest)
2 - Recortar o email e mudar o assunto, para que faça referência ao
que deseja responder e não todo digest.

Esse é apenas um "toque" para que nossa troca de email seja mais
direta e organizada, assim facilitando futuras buscas.

Atenciosamente,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO