[brasil-marketing] Eventos em 2011

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Janeiro 6 17:13:51 UTC 2011

Ola lista.

Pessoas ontem eu e o Teseu estávamos conversando sobre marcar um encontro
com os embaixadores do DF e cidades circunvizinhas para podermos nos
integrar mais e podermos já ver nossa atuação aqui na região então
aproveitando a thread gostaria de fazer uma chamada para os embaixadores e
colaboradores a podermos nos reunir na próxima semana (segunda-feira ou
quarta-feira) para podermos realizar essa reuniãozinha.

Prováveis locais:

Acarajá da Rosa  (204 norte)
Conjunto nacional  (Rodoviaria do Plano Piloto)
Patio Brasil (W3 Sul)

Fico no aguardo para mais sugestões.

PS: Escolhi esses locais por ser um encontro para nos conhecermos e poder
tomar um suco ;)

Abraços,

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora