[brasil-marketing] Eventos em 2011

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Quinta Janeiro 6 21:50:09 UTC 2011

É importante apresentarem o plano completo com antecedencia pro FAMSCO e
entao entrarem em contato com as comissões organizadoras para conseguir
espaço.

Pessoal dos EUA sempre fala que tem dinheiro mas ele nunca chega, por
isso entrem em contato com a Marilia ou Eliane do Marketing - BR pra
conseguirem algo por aqui tb.

Abraços

Padula

Rodrigo Padula de Oliveira