[brasil-marketing] Eventos em 2011

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Janeiro 12 15:19:41 UTC 2011

Sobre o Consegi é o seguinte, lá é mais uma apresentação de soluções de
habito governamental, apresentação de soluções etc... com muito pouco espaço
para a comunidade a não ser que alguém tenha alguma aplicação especifica que
queira apresentala ou alguma solução dentro de alguma ferramenta e queira
apresenta-la  ou até mesmo ensina-la em uma oficina, mais posso ver com o
povo da Red Hat a possibilidade da comunidade esta com eles em alguns
momentos até mesmo para falarmos sobre a comunidade e sua atuação e ligação
com a mesma ou mesmo esta com um estande compartilhado.

O que acham??

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux