[brasil-marketing] Eventos em 2011

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Janeiro 12 17:06:16 UTC 2011

Na verdade Igor quando eu estava trabalhando como Consultor do Ministério
das Comunicações e não me sobrava muito tempo para realizar algumas
contribuições eu enquanto Embaixador sempre acompanhava a Red Hat em eventos
e atividades e por incrível que pareça em apresentações de pré-venda da
propria Red Hat. Isso foi realizado na época juntamente com o David e com o
Ricardo Bimbo da Red Hat.

Então acredito que seja tranquilo a nossa participação pois fazemos parte do
ciclo de desenvolvimento do RHEL.

Vou entrar em contato com o Ricardo Bimbo e ver a possibilidade de podermos
realizar essa atividade em conjunto.

Abraços

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora