[brasil-marketing] Eventos em 2011

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Janeiro 12 17:43:47 UTC 2011

Em Qua, 2011-01-12 às 15:06 -0200, Francisco Viana escreveu:
> Na verdade Igor quando eu estava trabalhando como Consultor do
> Ministério das Comunicações e não me sobrava muito tempo para realizar
> algumas contribuições eu enquanto Embaixador sempre acompanhava a Red
> Hat em eventos e atividades e por incrível que pareça em apresentações
> de pré-venda da propria Red Hat. Isso foi realizado na época
> juntamente com o David e com o Ricardo Bimbo da Red Hat.

Eu lembro de você ter comentado isso comigo antes de retornar. Saudosa
época em que o David estava por aqui! Mas eu me referia especificamente
ao fato de esse tipo de evento não ter sido alvo de uma maior divulgação
e atenção nossa nos últimos tempos. Como disse, não deve ser o nosso
foco, mas vale a pena participarmos em algum nível.

> Então acredito que seja tranquilo a nossa participação pois fazemos
> parte do ciclo de desenvolvimento do RHEL.
>
> Vou entrar em contato com o Ricardo Bimbo e ver a possibilidade de
> podermos realizar essa atividade em conjunto.

No que precisar de apoio por parte do FAmSCo pode contar comigo. Se
pudermos entrar com uma apresentação e a participação comunitária, será
um ótimo início.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo