[brasil-marketing] Eventos em 2011

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Janeiro 12 18:15:33 UTC 2011

ok Igor pode deixar comigo hoje a noite vamos ter uma pequena reunião bem
lite com os embaixadores daqui do DF e conversaremos sobre nossas possiveis
atuações aqui na região centro-oeste, estarei conversando com o Ricardo
Bimbo e retorno os resultados para a lista.

Abraços,

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux