[brasil-marketing] Verba para mídias

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Janeiro 17 01:09:00 UTC 2011

Realmente... Estou indo para o maior encontro Nerd da america latina,
sem nenhuma mídia na mão :(

Somente com 5 cds virgens que comprei, que posso queimar por lá :(

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO
(71) 8318-0284