[brasil-marketing] Verba para mídias

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Segunda Janeiro 17 15:53:33 UTC 2011

Acho q seria uma boa ver quem ainda nao tem camiseta polo de embaixador
e material.

Podem fazer um levantamento dos novos embaixadores e quem ainda nao tem
seu kit de embaixador ?

Rodrigo

--
Rodrigo Padula de Oliveira