[brasil-marketing] Verba para mídias

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Terça Janeiro 18 02:44:58 UTC 2011

Em Seg, 2011-01-17 às 22:52 -0200, Itamar Reis Peixoto escreveu:

> eu também acho, seria bem interessante ele ter perguntado ANTES de ter
> removido os nomes de lá

Calma Itamar, foi um mero engano do Lenno. Ele não fez de sacanagem e
não merece esse tipo de atitude combativa da sua parte. Fora que nada na
wiki se perde, seu nome continua nos arquivos. Sei que será um esforço
monumental, mas você pode simplesmente copiar e colar dos arquivos ou
colocar seu nome novamente.

O lance das camisas é o seguinte: primeiro tem que ver quem vai pagar,
segundo tem que ver quem vai mandar fazer e terceiro tem que ver quais
artes serão usadas.

Coloquem o nome lá na wiki para termos uma ideia de quanto é necessário.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo