[brasil-marketing] Hack'n Rio

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Terça Janeiro 18 03:40:31 UTC 2011

Falando em Hack in Rio.

Falei com a organizacao hj para descolar espaço para algo alem de
Install Fest. Creio que teremos espaço para um hack fest ou palestra...
caso alguem queira apresentar algo, ta aí uma boa oportunidade.

Lembrando.. o evento nao tem budget para trazer ninguem.. entao tem q
pagar pra vir.. como ja tem gente aqui... é só ir la e apresentar :-)

Padula