[brasil-marketing] Divulgação do projeto de tradução

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Janeiro 19 22:00:47 UTC 2011

Em Qua, 2011-01-19 às 10:55 -0200, Cleiton escreveu:
> Taylon, deixa isso comigo. (se todos concordarem, é claro)

Recomendo que vocês, além dessas datas, coloquem que por enquanto
estamos trabalhando nos módulos extras e documentação. Daí quando o
período em si começarmos publicarmos mais uma notícia específica.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo