[brasil-marketing] Projeto Neutrino

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Sexta Janeiro 21 00:20:35 UTC 2011

Cleiton,

Olhei com mais calma e percebi que é bem tranquilo. Dai resolvi
colaborar desde já.

Reportei um bug lá e anexei o patch para solução. É algo simples, mas
já é um começo.

Pretendo fazer mais, porém estou meio com preguiça e cansado do dia no
Campus Party hoje :P Dormir 8 da matina e acordar 12 acaba qualquer
um. :P

Estamos juntos nessa!

Até!

Rafael Gomes