[brasil-marketing] Projeto Neutrino

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Quarta Janeiro 26 22:30:10 UTC 2011

2011/1/26 Rodrigo Padula <rodrigopadula em projetofedora.org>

> Pq nao conversaram com o duli e lançaram o projeto como uma
> reimplementação do EasyLife?
>
> Talvez seria mais interessante modernizar o EasyLife do que criar um
> outro projeto, onde terão 2 iniciativas em paralelo concorrendo em
> colaboradores e atualizaçoes.

+1

Quando o Cleiton me falou sobre o projeto e me perguntou o que eu acho a
respeito, apresentei o mesmo ponto de vista.

Como os dois projetos tem a mesma finalidade, creio que será muito mais
produtivo dedicar esse tempo de desenvolvimento aprimorando o easylife, se
for o caso desenvolver uma nova interface melhor ou mais amigável, pensar em
novas funcionalidades, melhorar o que já existe (o que for, novas ideias são
sempre bem vindas)...  do que criar algo do zero, até porque o easylife já
tem um certo nome entre os usuários.

Abraços,

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br