[brasil-marketing] SARG

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Quarta Janeiro 26 22:50:46 UTC 2011

Olá Francisco,

Você pode conferir no seu arquivo de configuração qual arquivo ".css"
utilizado por sua instalação do SARG e edita-lo, creio que o padrão seja
/var/www/sarg/sarg.css, as fontes e imagens utilizadas também podem ser
configuradas no próprio arquivo de configuração.

Em relação a essa thread, eu lhe aconselho a fazer esse tipo de pergunta na
lista de usuários[1] pois lá você irá obter melhores respostas e também o
contexto da pergunta não se encaixa nessa lista. :-)

Abraços,

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br