[brasil-marketing] Projeto Neutrino

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Quinta Janeiro 27 13:28:38 UTC 2011

On 26-01-2011 20:30, Daniel Bruno wrote:

> 2011/1/26 Rodrigo Padula <rodrigopadula em projetofedora.org
> <mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>>
>
>     Pq nao conversaram com o duli e lançaram o projeto como uma
>     reimplementação do EasyLife?
>
>     Talvez seria mais interessante modernizar o EasyLife do que criar um
>     outro projeto, onde terão 2 iniciativas em paralelo concorrendo em
>     colaboradores e atualizaçoes.
>

> +1
>
> Quando o Cleiton me falou sobre o projeto e me perguntou o que eu acho
> a respeito, apresentei o mesmo ponto de vista.

> [...]

Isso mesmo, sem falar que o EasyLife ja foi comentado e discutido nas
listas internacionais e recomendado e citado em revistas nascionais e
internacionais em várias das publicações das quais nós contribuimos nos
ultimos ano.

E ai Cleiton ? Nunca é tarde para unir esforços!

O Duli já comentou que está sem tempo para tocar o EasyLife, assume com
ele e apresenta a sua proposta, assim mantemos o nome e evoluimos a
idéia que é muito boa e necessária pois são coisas que o Fedora nunca
incorporará por padrão na distro como o Ubuntu/Canonical faz.

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula