[brasil-marketing] SARG

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Janeiro 27 15:59:46 UTC 2011

Ola Rafael, beleza conterrâneo como vai a terrinha??

Então velho, o cliente que estou realizando essa configuração do SARG, é uma
empresa muito grande e o MySar não suporta.

Não sei se você chegou a olhar, mas ele utiliza uma tabela para armazenas as
informações dai meu velho o servidor fica uma carroça, por esse motivo
removemos o MySar e estamos colocando o SARG puro, porém o cliente esta
acostumado com a aparência do MySar. Por esse motivo é que queria saber se
alguém já tinha pronto o .css do SARG pois já erá meio caminho andado sacou.

Mesmo assim agradeço a contribuição.

Abraços.