[brasil-marketing] FLISoL 2011

Daniel Bruno danielbruno em projetofedora.org
Sexta Janeiro 28 17:21:24 UTC 2011

2011/1/28 Jeronimo Zucco <jczucco em gmail.com>

> Eu estou na organização do evento em Caxias do Sul - RS.
>
> É possível me enviar algumas mídias para distribuição durante o evento ?

  Com certeza, você pode cadastrar sua solicitação na wiki[1].

 Vocês realizarão alguma palestra sobre o Projeto Fedora? Se sim, Uma ideia
é criar uma apresentação padrão para os embaixadores apresentarem no evento.

[1] - https://fedoraproject.org/wiki/Pt_BR/Solicitacoes

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br