[brasil-marketing] Apresentação

Fábio J. Ortlieb fabioortlieb em gmail.com
Sexta Outubro 7 13:30:10 UTC 2011

Bom dia a todos da lista, sou Fábio Julian Ortlieb mais novo integrante da
lista de embaixadores do Fedora no Brasil, fico feliz em participar junto
com todos, para o sucesso dessa grandiosa distribuição Linux,

Atualmente estou morando em Santo Antonio do Sudoeste, cidade que faz divisa
com San Antonio Aregentina, trabalho com provedor de internet via rádio e
presto consultoria para algumas empresas neste ramo e também como freelance
no desenvolvimento de websites.

Espero aprender e compartilhar muito com você, meus dados de contato logo
abaixo.

Fábio Julian Ortlieb
55 - (46) 99053461
MAIL: fabioortlieb em gmail.com