[brasil-marketing] Apresentação

pedroaa.tux em gmail.com pedroaa.tux em gmail.com
Sexta Outubro 7 14:31:26 UTC 2011

Seja bem vindo ao nosso time. O sucesso depende da contribuição de cada um.

----------
Pedro Augusto Araújo
Fedora ambassador
Bom Despacho - MG - Brazil
www.fedoraproject.org
www.projetofedora.org

Env. via Nokia E-mail

------Mensagem original------
De: Fábio J. Ortlieb <fabioortlieb em gmail.com>
To: <brasil-marketing em lists.fedoraproject.org>
Date: Sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 10h30min10s GMT-0300
Subject: [brasil-marketing] Apresentação

Bom dia a todos da lista, sou Fábio Julian Ortlieb mais novo integrante da
lista de embaixadores do Fedora no Brasil, fico feliz em participar junto
com todos, para o sucesso dessa grandiosa distribuição Linux,

Atualmente estou morando em Santo Antonio do Sudoeste, cidade que faz divisa
com San Antonio Aregentina, trabalho com provedor de internet via rádio e
presto consultoria para algumas empresas neste ramo e também como freelance
no desenvolvimento de websites.

Espero aprender e compartilhar muito com você, meus dados de contato logo
abaixo.

Fábio Julian Ortlieb
55 - (46) 99053461
MAIL: fabioortlieb em gmail.com