[brasil-marketing] Apresentação

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sexta Outubro 7 22:26:21 UTC 2011

Em Sex, 2011-10-07 às 10:30 -0300, Fábio J. Ortlieb escreveu:
> Bom dia a todos da lista, sou Fábio Julian Ortlieb mais novo
> integrante da lista de embaixadores do Fedora no Brasil, fico feliz em
> participar junto com todos, para o sucesso dessa grandiosa
> distribuição Linux,
>
> Atualmente estou morando em Santo Antonio do Sudoeste, cidade que faz
> divisa com San Antonio Aregentina, trabalho com provedor de internet
> via rádio e presto consultoria para algumas empresas neste ramo e
> também como freelance no desenvolvimento de websites.
>
> Espero aprender e compartilhar muito com você, meus dados de contato
> [...]

Olá Fábio! Seja bem-vindo ao Fedora!

Além de espalhar a palavra sobre o Projeto como embaixador, nós
recomendamos que os novos embaixadores também se envolvam em algum outro
projeto como design, tradução, empacotamento, infraestrutura ou
desenvolvimento. Você pode ver os perfis disponíveis na seguinte página:
https://fedoraproject.org/wiki/Join/pt-br

Qualquer dúvida é só falar!

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo