[brasil-marketing] Apresentação (Douglas Bahr)

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Outubro 10 01:14:02 UTC 2011

Em Dom, 2011-10-09 às 23:52 +0000, Douglas Bahr escreveu:

> Boa noite a todos da lista, sou Douglas Gonçalves Bahr novo integrante da
> lista de embaixadores do Fedora no Brasil, fico feliz em participar junto
> com todos,
>
> Atualmente estou morando em Teixeira de Freitas que fica no extremo sul da
> Bahia. Sou Formado em Ciência da Computação na Faculdade Pitágoras em Teixeira
> de freitas mesmo, pós-graduando em Engenharia de Sistemas e atualmente
> trabalhando como Analista de TI.
> Estou disposto a compartilhar o máximo de conhecimento e ao mesmo tempo
> [...]

Bacana você estar disposto a ir na Latinoware! É sempre bom conhecer os
novo embaixadores pessoalmente. Se você realmente for, nos avise para
que possamos marcar alguma coisa por lá além da palestra.

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo