[brasil-marketing] Envio de mídias

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Outubro 10 10:06:20 UTC 2011

Rua Frederico Simões, 125
Ed. Liz Empresarial, 7º andar
Caminho das Árvores – Salvador / BA
CEP: 41820-77

Por favor, se possível, poderia me enviar 100 mídias ou mais, pois
teremos o Encontro Nordestino de Software Livre em Maceió, e assim é
possível que haja uma grande procura.

Atenciosamente,