[brasil-marketing] Novo Usuário

Marcelo Kazuhiro Kague mkazuhiro em vitech.com.br
Segunda Outubro 10 22:19:47 UTC 2011

Senhores, boa noite.

Acabo de ingressar na lista nacional de embaixadores.
Apesar de ser usuário desde o Core 1, sou novo como contruidor, assim me
perdoem se inicialmente eu ficar apenas como ouvinte aprendendo como
participar.
Sou de São José dos Campos, São Paulo, onde trabalho com infra-estrutura de
dados (Cabeamento estruturado, fibra-óptica e ativos de rede).
Inicialmente vou contribuir divulgando o Fedora aqui na minha região e
"recrutar" novos contrubuidores. Digo inicialmente porque ainda vou aprender
com vocês como trabalhar, principalmente com o DBruno quem gentilmente
aceitou ser meu mentor.
Estejam a vontade para me contar se precisarem de alguma coisa em minha
região (Vale do Paraíba), meu e-mail é o mkazuhiro em vitech.com.br e meu
celular (12) 8836-0397.

[]'s
mkazuhiro