[brasil-marketing] Envio de mídias

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Terça Outubro 11 00:20:30 UTC 2011

Em Seg, 2011-10-10 às 07:06 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Rua Frederico Simões, 125
> Ed. Liz Empresarial, 7º andar
> Caminho das Árvores – Salvador / BA
> CEP: 41820-77
>
> Por favor, se possível, poderia me enviar 100 mídias ou mais, pois
> teremos o Encontro Nordestino de Software Livre em Maceió, e assim é
> possível que haja uma grande procura.

Fechei a remessa ontem, mas pode deixar o ticket lá que eu envio após a
Latinoware. Já deixo a quantidade separada aqui.

Quem pediu as mídias até domingo deve receber a mídia em alguns dias, a
depender da boa vontade dos correios e sua greve.

Abs!

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo