[brasil-marketing] Novo Usuário

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Terça Outubro 11 00:24:56 UTC 2011

Em Seg, 2011-10-10 às 19:19 -0300, Marcelo Kazuhiro Kague escreveu:
> Senhores, boa noite.
>

> Acabo de ingressar na lista nacional de embaixadores.
> Apesar de ser usuário desde o Core 1, sou novo como contruidor, assim
> me perdoem se inicialmente eu ficar apenas como ouvinte aprendendo
> como participar.
> Sou de São José dos Campos, São Paulo, onde trabalho com
> infra-estrutura de dados (Cabeamento estruturado, fibra-óptica e
> ativos de rede).
> Inicialmente vou contribuir divulgando o Fedora aqui na minha região e
> "recrutar" novos contrubuidores. Digo inicialmente porque ainda vou
> [...]

Olá Marcelo! Que bacana ver mais um novo embaixador por aqui. Seja
bem-vindo ao time.

nós recomendamos que, com o tempo, os novos embaixadores também se
envolvam em algum outro projeto como design, tradução, empacotamento,
infraestrutura ou desenvolvimento. Você pode ver os perfis disponíveis
na seguinte página:
https://fedoraproject.org/wiki/Join/pt-br

Qualquer dúvida é só falar!

Abraços,

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo