[brasil-marketing] Arte para as camisas

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Outubro 12 22:22:13 UTC 2011

Em Qua, 2011-10-12 às 18:13 -0300, leandro almeida escreveu:
> Ola pessoal,
>
> Acabei de receber as camisas para os embaixadores. A partir de amanha
> estarei enviando pelos correios para os embaixadores que atualizaram o
> ticket que foi citado nos emails anteriores.

Acho uma boa ideia fazer a solicitação no Track, como estamos fazendo
com as mídias, dando prioridade a quem já tinha deixado o nome naquele
ticket antigo no Redmine.

As camisas são para o período do F15-F16, então acho uma boa limitarmos
uma camisa por embaixador, sendo que ideal é que um embaixador faça um
pedido para os outros do mesmo estado e realize a distribuição
localmente.

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo