[brasil-marketing] Arte para as camisas

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Outubro 13 16:42:32 UTC 2011

Em 13 de outubro de 2011 09:33, Eduardo Mondoni
<mondoni em linustec.com.br> escreveu:
> tentei efetuar o login com minha conta da FAS mas não funcionou
>
> devo efetuar um cadastro no trac ?
>
> grato
>
> --
> Eduardo Mondoni
> Analista de Suporte
> Fedora Ambassador
> RHCSA - RHCT - LPIC-1
> Novell CLA - Novell DCTS

O link é esse aqui:
https://fedorahosted.org/fedora-latam/

O link do redmine foi apenas para termos uma ideia de quantas camisas
eram necessárias, os pedidos de envio devem ser registrados no Track e
não no Redmine.

Abs!
Igor