[brasil-marketing] Mudança de senha e chave SSH

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Terça Outubro 18 18:27:34 UTC 2011

Perai, para tudo.

Bem vamos lá, Por favor seja mais direto. *"acredito que seja para todo
mundo que contribue com o fedora."*

Eu não tenho acesso a nada, quero ter acesso e de certa forma poder ajudar.

Chico.

Em 18 de outubro de 2011 16:17, Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux
Desenvolvedor GESAC GNU/Linux