[brasil-marketing] Mudança de senha e chave SSH

Daniel Bruno dbruno em fedoraproject.org
Terça Outubro 18 18:37:27 UTC 2011

Chico,

Se a sua conta no FAS estiver regularizada, você tem as mesmas permissões
que os demais embaixadores como, por exemplo, acesso ao fedora people.

O que enviei no e-mail, é para lembrar que todos os colaboradores do Fedora,
devem atualizar suas contas até a data informada, caso contrário terão suas
contas inativas.

2011/10/18 Francisco Viana <chicofedora em gmail.com>

> Perai, para tudo.
>
> Bem vamos lá, Por favor seja mais direto. *"acredito que seja para todo
> mundo que contribue com o fedora."*
>

> Eu não tenho acesso a nada, quero ter acesso e de certa forma poder ajudar.
>
> Chico.
>
> Em 18 de outubro de 2011 16:17, Itamar Reis Peixoto <
> itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:

> Francisco Viana (Chico Fedora)
>
> Analista de Suporte Linux
> Embaixador Fedora
> Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux
> Desenvolvedor GESAC GNU/Linux
> Admin. Comunidade Fedora Brasil

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br
Mentor of Fedora Ambassadors on Latin America
Fedora Latin America Infrastructure Team