[brasil-marketing] Arte para as camisas

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Outubro 20 23:50:56 UTC 2011

2011/10/20 Eduardo Mondoni <mondoni em linustec.com.br>:

> Eu tenho interesse em participar se quiseram mandar fazer mais camisetas por
> fora
>
> até mesmo porque, eu não sei se receberei uma das camisetas atuais
> pois acredito que outros embaixadores tenham feito a solicitação à muito
> mais tempo
> hehhehehe
>
> abraços

chegou a camiseta, e os cds e folhetos que o Igor me enviou.

estou solicitando isto desde a epoca do Rodrigo Padula, ja faz um tempinho. :-)

eu disse que fico com 10 camisetas, o pedido minimo para mandar fazer é 20.

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)