[brasil-marketing] Novo embaixador do projeto Fedora

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Setembro 12 11:55:40 UTC 2011

Em Dom, 2011-09-11 às 18:45 -0300, Pedro Araujo escreveu:
> Olá a todos.
>
> Quero mostrar nesta mensagem algumas informações sobre minha pessoa e
> como estou contribuindo com o projeto Fedora.
>
> Sou estudante, de Bom Despacho - MG, 17 anos e a 3 no Linux.
>
> Atualmente estou pensando em dar cursos básicos utilizando o Fedora
> para ensinar crianças a trabalhar com esse sistema fantástico.
> Em todas as escolas estaduais de minha cidade contam com laboratório
> de informática e além disso, conto com apoio de diretores e
> professores
> e também de políticos da cidade.
>
> Um grande abraço a todos

Olá Pedro!

Me parece que você tem um excelente caso de uso do Fedora na educação.
Seria bacana ter alguém para documentar e exemplificar como o Fedora
está sendo usado e pode ser usado em iniciativas educacionais pelo país
afora. Essa documentação e casos de uso podem ser incluídas no nosso
portal nacional e figurar nas palestras sobre o Fedora nos eventos.

Att,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo