[brasil-marketing] Saudações

Eduardo Mondoni mondoni em linustec.com.br
Quarta Setembro 21 12:48:42 UTC 2011

Bom dia,

meu nome é Eduardo Mondoni, recentemente fui aprovado no meu *request* para
participar do grupo de Embaixadores do projeto Fedora.
Sou de Caxias do Sul - RS, tenho sido um usuário do Fedora desde sua versão
9 e recentemente achei interessante em participar do
grupo de Embaixadores.

Trabalho numa empresa que atua no segmento de segurança da informação, tendo
sua própria ferramente com gerenciamento WEB de serviços e controles
de acessos de usuários, regras de firewall, regras de proxy entre outros
utilizando Linux, principalmente distros Red Hat like. E desde então tenho
atuado com a distribuição.

Participo da lista de discussão nacional e quando posso, faço o possível
para auxiliar algum usuário com dúvidas.

tenho interesse inicialmente auxiliar na promoção da utilização da distro
para novos interessados e pessoas não familiarizadas
com esse magnifico projeto.
ou em eventos de software livre que venham a ocorrer, como o FISL em Porto
Alegre que tenho participado nos últimos 3 anos.
e muitos outros que venham a ocorrer. =]

também tenho interesse em auxiliar em traduções das documentações para o
português (mas somente no próximo semestre, que terei mais tempo livre).
tenho utilizado a ferramente *publican *para projetos pessoais então já
tenho uma familiaridade.

com certeza será muito divertido estar participando mais diretamente com o
projeto Fedora. =]

abraços a todos

*--
Eduardo Mondoni