[brasil-marketing] Arte para as camisas

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quarta Setembro 21 21:18:00 UTC 2011

Leandro,

Parabéns pelo trabalho.

As minhas camisas e as do Túlio pode ser enviadas para o endereço dele
(depois eu encontro com ele e pego) ou pode ser enviado para o seguinte
endereço a baixo:

SIA Trecho 6 Lotes 05/15 Bloco B Brasília-DF CEP: 71.205-080
Tecnisys - Francisco Viana

Abraços,

Chico