[brasil-marketing] Cotações de material

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 15:48:17 UTC 2012

Em 13 de fevereiro de 2012 16:50, Hugo Lima <hugolimati em gmail.com> escreveu:
> Olá,
>
> estou fazendo cotações dos adesivos no Rio de Janeiro.
>
> Aguardando a posição das gráficas.
>

> Hugo Lima
> Fedora Ambassador
> RHCSA

O Hugo me passou as cotação dele:

200 unidades do modelo redondo  em vinil com meio corte 9cm diâmetro – R$ 120,
300 unidades do modelo quadrado em vinil com bordas redondas com meio
corte 2x2,5cm R$ 35,

Se a mesma empresa fizer os broches e canetas acredito que
conseguiremos um bom preço em tudo.
Podem continuar enviando as cotações!

Abraços!
Igor Soares