[brasil-marketing] Cotações de material

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 00:02:00 UTC 2012

Em Sáb, 2012-02-18 às 18:29 -0200, Hugo Lima escreveu:
> Oi Igor,
>

> vou verificar com a empresa, a respeito dos broches e canetas.
>

> Gostaria de aproveitar o e-mail e lhe solicitar o envio de mídias
> Fedora 16 e folders para evento.
>

> Não sei exatamente o número de participantes, mas acredito que 50
> mídias sejam suficientes.

Hugo, você deve registrar um ticket no Track, para receber as mídias:
https://fedorahosted.org/fedora-latam/

Vocês deve colocar para qual evento será as mídias e um link pra página
wiki correspondente a ele. Se for para distribuição em universidades ou
algo assim especifiquem no ticket também.

Abraços,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo