[brasil-marketing] Cotações de material

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 17:00:37 UTC 2012

Em Seg, 2012-02-20 às 14:38 -0200, Hugo Lima escreveu:
> Oi Igor,
>

> registrei o ticket. Só não entendi muito bem a parte do link da wiki.
> As mídias são para um evento pequeno de divulgação em uma universidade
> aqui do RJ.

Mesmo os eventos pequenos podem ser registrados na nossa página de
eventos [1] e devem ter uma página própria como esta [2]. Isso é uma
forma de fornecer transparência ao Projeto para sabermos quem está
fazendo o que, onde e como os recursos estão sendo utilizados.

> Entrei em contato com uma das lojas dos adesivos, a Bureau Carioca, e
> a mesma não trabalha com canetas e buttons. Estou aguardando o retorno
> da outra loja, Instant Copy.

Beleza, Hugo! Quando tiver a cotação pode me enviar para darmos
prosseguimento nisso.

[1] http://fedoraproject.org/wiki/Events
[2] http://fedoraproject.org/wiki/Latinoware_2011

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo