[brasil-marketing] Apresentação

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Fevereiro 23 13:00:39 UTC 2012

2012/2/23 willian mayan <willianmayan em gmail.com>:
> Ola meu nome e Willian sou de Salvador Bahia, resolvi me envolver com o
> Fedora pós gosto da distribuição e da organização do grupo Fedora. Estou
> entrando como Embaixador Fedora aqui de Salvador e tenho alguns projetos que
> quero realizar, são eles:
>
> 1- Apresentar o Fedora em instituições publicas para alunos do ensino médio,
> tentando dar uma visão também em foco para o mercado de trabalho em TI
> 2- Participo de um grupo de software livre na faculdade em que estou me
> graduando, tenho um laboratório onde quero instalar o fedora nas maquinas
> [...]

bem vindo, entre em contato comigo caso necessite de ajuda em algo.
--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)