[brasil-marketing] Apresentação

davidnuneslima em gmail.com davidnuneslima em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 16:15:01 UTC 2012

Seja bem vindo parceiro precisando de ajuda estamos juntos sou de
Aracaju-SE seu vizinho rsrsrs MSN / EMAIL davidnuneslima em gmail.com

Em 23 de fevereiro de 2012 09:57, willian mayan
<willianmayan em gmail.com> escreveu:
> Ola meu nome e Willian sou de Salvador Bahia, resolvi me envolver com o
> Fedora pós gosto da distribuição e da organização do grupo Fedora. Estou
> entrando como Embaixador Fedora aqui de Salvador e tenho alguns projetos que
> quero realizar, são eles:
>
> 1- Apresentar o Fedora em instituições publicas para alunos do ensino médio,
> tentando dar uma visão também em foco para o mercado de trabalho em TI
> 2- Participo de um grupo de software livre na faculdade em que estou me
> graduando, tenho um laboratório onde quero instalar o fedora nas maquinas
> [...]

               DAVID NUNES LIMA
          davidnuneslima em gmail.com
          (79) 8821-6366 / 8849-6166
Téc. em Informática, Adm. De Redes e Designer