[brasil-marketing] Apresentação

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 23:49:56 UTC 2012

Em Qui, 2012-02-23 às 10:57 -0200, willian mayan escreveu:
> Ola meu nome e Willian sou de Salvador Bahia, resolvi me envolver com
> o Fedora pós gosto da distribuição e da organização do grupo Fedora.
> Estou entrando como Embaixador Fedora aqui de Salvador e tenho alguns
> projetos que quero realizar, são eles:
>
> 1- Apresentar o Fedora em instituições publicas para alunos do ensino
> médio, tentando dar uma visão também em foco para o mercado de
> trabalho em TI
> 2- Participo de um grupo de software livre na faculdade em que estou
> me graduando, tenho um laboratório onde quero instalar o fedora nas
> [...]

Bem-vindo a bordo Willian!

Alguns links interessantes para você começar a se inteirar:
http://fedoraproject.org/wiki/Mailing_list_guidelines
https://fedorahosted.org/fedora-latam/
http://fedoraproject.org/wiki/Ambassadors

Abs!
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo