[brasil-marketing] Jared - Novo project leader

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 00:01:05 UTC 2012

Em Qui, 2012-02-23 às 18:42 -0200, Rodrigo Padula escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Já conversaram com a nova Project leader sobre o FISL?

Já introduzi o assunto do FISL numa thread da board, mas no momento
temos que esperar o fim desse ano fiscal e anúncio do budget para o
próximo, o que deve acontecer na próxima semana.

O que temos que fazer agora é já ir preparando o nosso material:
https://fedoraproject.org/wiki/FAD_FISL13

> Seria legal convida-la para o evento. Coloquei o nome dela na lista para
> convidados especiais.

Valeu por ter aceitado a minha sugestão! Outros nomes, além do usuais,
que eu gostaria ver no FISL são o Richard Hughes (PackageKit, colord) e
Adam Williamson (QA).

> E o Jared? Continua na Red Hat em outro cargo ou saiu da empresa?

Ele tá na RH ainda sim.

Abs!
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo