[brasil-marketing] FISL 13 - Fórum Internacional de Software Livre

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 13:00:21 UTC 2012

Em 24 de fevereiro de 2012 05:19, Teseu <teseu em fedoraproject.org> escreveu:
> Esse ano tô superenvolvido com dados abertos do governo, mantenho contato
> (inclusive na lista oficial, ideias pra scraps novos) com o pessoal da
> transparência hacker, até propus, humildementre, algumas logos pro projeto
> de dados abertos do governo [1].
>
> Tenho tentado, com algum sucesso, colocar esse assunto na pauta no trab (sou
> servidor do STF) pra gerar massa crítica e manter nossos dados os mais
> disponíveis possível, além de difundir o SL em nosso ambiente (isso sim
> complicado, por ter verba e pouca preocupação em sua destinação por
> consequência).

> [...]

Que bacana Teseu! Bom saber que você está envolvido nisso.
Esse lance de dados abertos com certeza ganhará ainda mais importância
daqui pra frente. É algo que eu também pretendo me envolver mais no
futuro e sem dúvida o código aberto tem um papel importante nisso.

Que pena que você não poderá ir ao FISL, seria ótimo ter uma
perspectiva desse lado governamental.

Abs,
Igor