[brasil-marketing] Lançamento do Fedora 17 Alpha

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Terça Fevereiro 28 02:12:03 UTC 2012

Em Seg, 2012-02-27 às 17:43 -0300, Lenno Azevedo escreveu:
> [...]

O Wolnei me passou o link atualizado. Agora a página está aqui:
http://www.projetofedora.org/fedora_17_alpha

Apenas alterei alfa para alpha e fiz alguma correções menores.

Amanhã podem mandar para os sites e twitter!

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo