[brasil-marketing] Estou pensando em desativar minha FAS

willian mayan willianmayan em gmail.com
Terça Fevereiro 28 18:17:03 UTC 2012

Não e possível tirar um dia de sua semana para fazer uma contribuição? Ou
um horário especifico, eu tenho pouco tempo sobrando para ajudar e tento
encaixar o fedora nesses momentos. Tenta dar uma organizada nos horário
sempre sobra um tempinho para tudo.

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -